Navigation Menu

É a primeira vez que
você acessa este blog
neste computador!


Deseja ver antes
nossa apresentação?


SIM NÃO

Apologética Básica


Como lidar com problemas como o aborto, o feminismo e o relativismo? Como responder questões sobre a Inquisição, as Cruzadas ou a autoria da Bíblia? Você encontrará as respostas de que precisa nesse espaço.

Essa postagem servirá como forma de divulgação do blog- para o autor e para o leitor. Seguem os links para as três postagens fundamentais da página: a primeira contendo respostas para as maiores polêmicas históricas envolvendo o cristianismo, a segunda comentando sobre as polêmicas atuais que estão envolvendo a Igreja e a apresentação do blog, juntamente com um índice geral, como terceira.
1 - (História da Igreja) Apologética para Polêmicas Históricas

Para saber sobre: a Bíblia e manuscritos (idade, quantidade, fontes, formação); a existência de Jesus (fontes seculares); a Igreja e a violência (cristãos primitivos, expansão da Igreja, Cruzadas, Inquisição, Galilei Galileu, Nazismo); a Igreja e a sociedade (mulheres, escravos, Direitos Humanos, democracia e paz); a Igreja e a ciência (preservação da Antiguidade, Renascimento, pensamento científico, Revolução Científica e cientistas cristãos).

Respostas para o feminismo, homossexualismo, ateísmo, relativismo e comunismo.
3 - Apresentação e Índice deste blog.

Entre o Malho e a Bigorna há muito mais do que só fumaça! Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? Jeremias 23:29

Natanael Pedro Castoldi

0 comentários: